domingo, 26 de maio de 2013

EDUCAÇÃO FINANCEIRA - EVENTO FEBRABAN - MACEIÓ

Hi Lindinhas! Hoje vamos falar de educação financeira, bom pra quem ganha mesada ou já trabalho é sempre bom saber como utilizar nosso dindim de maneira correta... e a FEBRABAN (FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE BANCOS) vem sempre postando dicas no seu site meubolsoemdia.com.br...Além disso eles promovem vários eventos para ensinar as pessoas a manterem seus bolsos em dia e no sábado, 25 de maio, houve um evento aqui em Maceió, a capital foi escolhida pela FEBRABAN para receber a “Caravana Meu Bolso em Dia”. A Caravana é uma feira gratuita de educação financeira que visa orientar os cidadãos sobre o uso consciente do dinheiro e dos produtos financeiros em geral, como cartão de crédito, crédito consignado, empréstimo pessoal, financiamento entre outros. 
O evento contou com brincadeiras, brindes, jogos, atrações locais e um super show da Banda Alagoana Sabaki e da Preta Gil. 

E é claro que eu não fiquei de fora dessa, eu e minha modelo aqui do blog Karlla Fernanda, fomos conferir tudo bem de pertinho! Brinquei muito nas Tendas e ganhei vários bolsinhos pra trocar por brindes, ganhei muitos brindes...queria ate sortear aqui no blog, mas não sei se seria permitido pela comissão organizadora do evento, então é melhor deixar pra lá, fiquem ligados no site pra descobrirem quando terá esse evento ai na cidade de vocês, tá? 

Brindes que eu ganhei:
*Boneco do meu bolsinho
*Boné
*Copo
*Caneta
*Ecobag
*Gibi
*Palavras Cruzadas

Vamos as Fotos!


Meus Brindes Lindos








Inicio do Evento - Vamos Brincar nas Tendas?






Boneco do Meu Bolsinho



Karlla Fernanda, Euzinha Crys Matos, Paulla Santos...PS. Preta Gil tinha Acabado de entrar no  Palco


Bom e por hoje é só mil Beijinhos!!!




Comentários
        O seu esta aqui?

Nenhum comentário:

Postar um comentário