quinta-feira, 30 de maio de 2013

Tendências Outono Inverno 2013

 E o inverno esta chegando e o que é tendencias para esta estaçao.
Branco total, formas amplas, muito brilho metalizado e estamparia vintage: as tendências para a temporada que se aproxima

Flores da Estação

Nos amamos flores neh? E esta liberado para usa no inverno mais a novidade e que a estampa fica com o fundo em tom mais escuros

       

                  



Branco Total

 Como você vai usar: Adote duas ou três peças no mesmo look. As de alfaiataria despontam como favoritas, pois deixam a produção leve e elegante. Invista no mix de texturas para enriquecer o visual.





Conexão Japão
 Com suas cores intensas, estampas temáticas e texturas ricas. Destaque para os casacos, blusas e coletes com o shape do tradicional quimono.



Formas Amplas

 Em primeiro lugar, porque são confortáveis. Em segundo, porque são divertidas e modernas. A união de peças largas, tons vibrantes e elementos femininos deixa o look supercool. Como você vai usar: Estas peças devem ser usadas juntas. Tente uma calça de moletom com o top de mangas evasê ou o maxiblazer com saia godê. Sapatos impactantes e bolsas estruturadas funcionam como contraponto para o ar despojado das roupas.






Deixa Brilhar
 Metalizado, molhado ou lurex - não nos cansamos de peças com brilho, tendência forte já há algumas estações. Desta vez, temos mais um motivo para comemorar: ele se firma como um elemento do dia-a-dia.Como você vai usar: Em produções casuais, os metalizados acompanham jeans ou camisa branco. À noite, a combinação de texturas está liberada, mas as peças com efeito glossy ou molhado devem ser usadas com outras de tons parecidos.

                            


Muito legal não tem como erra neste inverno, gostaram meninas 

beijinhos =*

Comentários 
        O seu esta aqui?

Nenhum comentário:

Postar um comentário