terça-feira, 10 de setembro de 2013

Família Bepantol

Meninas
vocês não imagina o que eu descobri, que o bepantol e bom todos já sabem =D
agora que tem a família inteira que e ótimo, nem todo mundo sabe ne?
Aqui no Brasil o Bepanthol se resume à pomada e na sua versão líquida e não é novidade para ninguém  o sucesso estrondoso que os dois produtos fazem por aqui. O poder de hidratação nos cabelos, lábios e cutículas foi o assunto predileto em posts publicados aqui no nosso blog. A novidade para muitos é que a pomada pertence a uma família completa desenvolvida para o cuidado de todo o corpo.
Igualmente divulgados com sucesso pelos blogs gringos, o restante da família Bepanthol é composta por vários produtos específicos para cuidar da pele, mãos, lábios e pés. Os produtos da linha são compostos por dexpantenol, que possui a propriedade terapêutica de reparar a barreira de proteção da pele (hidratando, cicatrizando e protegendo) e as propriedades cosméticas, proporcionando uma pele mais suave e fléxivel. Um desses produtos começou a ser divulgado recentemente no Brasil, e foi um dos mais vendidos aqui nas últimas semanas:  o Bepanthol Lipstick, desenvolvido especificamente para o cuidado dos lábios.

Bepanthol lipstick: Nutre e regenera os lábios secos e rachados, protege do frio e vento, com ação hidratante possui FPS 30 e leve sabor de baunilha. Ideal para ser usado no dia a dia, antes do seu batom preferido.
Na onda do sucesso do irmão, chega agora o Lip Creme que é uma forma de tratamento mais intensiva para os lábios, e além da diferença no formato da embalagem, ao contrário do Lipstick não possui fator de proteção solar e é indicado para uso noturno.


Bepanthol lip creme: indicado para tratamento intensivo dos lábios durante a noite. Promove a reconstrução diária de lábios muito secos, quebradiços, rachados e sensíveis. Super indicado para o tratamento na sequência de um resfriado ou da herpes labial. Regula a oleosidade e o  teor de umidade, é nutritivo e  evita a irritação da pele dos lábios.  Não possui conservantes, perfume e corantes.

Agora dois outros produtos da linha que fazem muito sucesso lá fora: o Body Lotion e o Hand Balsam:
Body Lotion: Fórmula especial com pró-vitamina B5 e ingredientes ativos.  A série Bepanthol Loção para o corpo foi desenvolvida especificamente para tratar as peles normais a muito secas, como pés e cotovelos. Ideal para a hidratação do dia a dia, melhora a aparência das estrias e a sua versão Plus é super indicada para acalmar a vermelhidão da pele no pós sol da praia ou piscina.
♥  melhora a regeneração das células da pele;
♥  refresca e hidrata a pele de uma forma absolutamente natural, dando a todo o corpo um brilho saudável e mais elasticidade;
♥  é rapidamente absorvido sem deixar qualquer vestígio de gordura sobre a pele;
♥  fornece uma textura leve, que dá uma sensação de frescor;
♥  fornece PH natural para a sua pele;
♥  perfeito para o tratamento da vermelhidão e queimaduras adquiridas na exposição solar e,
♥  após depilação e peelings corporais.

Bepanthol Hand Balsam: Cuidado diário eficaz para as mãos, a partir da provitamina B5, que hidrata e promove a regeneração da pele. Rapidamente absorvido, de modo que suas mãos estão imediatamente prontas para voltar às atividades normais. Para as amantes nos cuidades com as unhas, ele é indicado também para a hidratação das cutículas.  O Hand Balsam fornece proteção eficaz e cuidados intensos para mãos de quem faz:
♥  trabalhos domésticos;
♥  jardinagem;
♥  Fica muito  exposto a fatores climáticos e ambientais (por exemplo, sol e frio);
♥  Atividades profissionais, como por exemplo,  o pessoal do hospital, dentistas, que precisam sempre estar lavando as mãos.
Família grande e 1001 utilidades, não é?

Qual você vai escolher?

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário