sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Entrevista de emprego

Entrevista quem já passou por um? (Eu já fiz varia) hheheeh
Mas tem coisas que não pode errar de jeito nenhum, e como a primeira impressão é a que fica,então vamos capricha, quem já não viu na listagem de vagas pra emprego a frase "Boa aparência" pra algumas empresas isso é fundamental e para alguns cargos também. Então veja dicas para não errar nunca mais. 

Começa com a maquiagem, lembre-se você esta indo para uma entrevista e não para o desfile de moda, então a maquiagem tem que ser a mais discreta o possível, nada de cores e brilho. ok?
  
Roupa muitas erram nisso, você esta sendo avaliada então tenha postura e esta bem vestida e usando algo discreto e composto nada de decote, meni saia ou vestido curto nada extravagante para não parece vulgar. 




O interessante é você conhecer a empresa em que sera ser entrevistado e que vai trabalha, tem empresas que você pode ir de sapatilha mostrando o lado informal e sendo criativa em um roupa legal, mais tem empresas e cargos como secretaria e gerente que precisa que o funcionário esteja vestido de blazer, calça social e tudo mais. então conhece o local onde ira trabalha e a melhor maneira de não erra. 
E mesmo de blazer e calça social você pode ser desclassificada na seleção,  então cuidado...
Sorria seja simpática e competente que a vaga e sua. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário