sábado, 11 de maio de 2013

COMO CORTAR MINHA CAMISA?



Olá meninas, como vocês estão? Bom pra não passar o FDS em branco rsrs, vou postar umas dicas bem legais para customizar suas camisas que estão lá guardadas sem uso...E pra quem que não possui nenhuma
(que acho bem difícil) é só comprar nos Hipermercados que vendem essas blusas bem baratinhas e você pode está na moda gastando pouco!!!!

Aprenda a Cortar suas Camisas e ficar na MODA com economia!
Eu Adoro customizar e há muito tempo venho fazendo meus looks que ficam únicos e exclusivos meus e que todo mundo adora!


Top Cropped fica lindissimo em uma camisa de malha!

Fiz esse modelinho em uma jaqueta que ficou bem legal tambem!

Amei esse modelito!


Bom meninas divirtam fazendo seus modelitoS depois enviei pra mim suas customizaçoes, pra eu mostrar aqui no blog tá?  mudandoolook@gmail.com =D

Beijocas da Aksi e até mais!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário