terça-feira, 14 de maio de 2013

CÍLIOS MAIORES


Todas nos queremos um cílios lindos e grandes, que destaque no rosto, que deixa a maquiagem perfeita neh mesmo? as vezes não temos tempo para colocar os cílios postiço ou não sabemos ou não queremos mesmos então resolvi colocar aqui no blog dicas de como deixar seus cílios maiores, veja ai...

  1.  Primer
     Primer para cílios?? pois é meninas existe sim viuu, ajuda e muito =] E como usar? o produto deve ser usado na região limpa e seca, assim, a absorção e fixação da máscara de cílios é maior o que garante mais volume aos cílios.
     2. Máscara 

 Procure um produto que tenha grande número de cerdas, já que elas separam os cílios e espalham o produto de maneira uniforme, além de evitarem os grumos e assim, darem mais volume.Existem também escovas de silicone, mais maleáveis e de forma arredondada que pegam os cílios desde a raiz.

        3. Delineador 
 Use o delineador bem reste aos cílios e faça um traço mais grosso do meio para o canto externo da pálpebra. "Assim você valoriza esse cantinho, dando a impressão de cílios mais volumosos e olhos maiores."

      4. Curvex
  "O curvex é um must na hora de dar aquele up aos cílios", ensina Gerson. Curve a área bem rente à raiz e tenha cílios maiores.


      5. Ziguezague
Aplique a máscara fazendo movimentos de ziguezague ao longo de todos os cílios. Dessa forma, a aplicação será mais intensa e vai valorizar ainda mais a área. 


Vamos usar tudoo =D E ter os cílios perfeito
bjs e ate loguinho

Comentários
        O seu esta aqui?