terça-feira, 14 de maio de 2013

PARA SE INSPIRAR ESTAMPA DE ONÇA

Olá garotas!!!! Ótimo dia para todas, hoje tem onça solta ahhahah' e incrível como entrar estação e sai estação e as estampa de onça continua com tudo, seii duvidas muita gente ama essa estampa, com eu ne mesmo??? Mas ainda tem duvidas de como usar sem parecer uma piruá rsrs... então, se inspire nos look's

    • EM CIMA 
     O legal e voce usar um look bem basico e colocar a estampa para dar um chame maior e perfeito para usar com (camiseta e jeans). O importante é não mixar com outras estampas chamativas ou sair inteirinha trabalhada no oncismo.
    • ACESSORIOS
    Outra forma charmosa de aderir ao oncismo é através do acessórios. Bolsas, cintos e lenços de oncinha são uma opção mais leve para aderir a estampa sem risco de exagerar!

    • EM BAIXO 
       Opção mais básica é a saia ou o short (afinal é bem menos tecido, né?). Calças e leggings de oncinha são para as ousadas e estilosas e o legal e deixar o resto do look mais neutro, hum e lembrando que leggings de oncinha aumenta mais as coxas, ok?
    • SAPATO 
Sapatos de oncinha injetam um super tempero na produção basicona. Vale sapatilha, ankle boot, scarpin... A dica é deixar a estampa apenas nos pés.


E ai, se animou???
Comentários
        O seu esta aqui?