quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Me conhecendo melhor

 ola minhas lindas companheiras 
hoje vou fala um pouquinho sobre me, para pode ficar mais intimas kkk, começando com:

1- Qual apelido que apenas sua família te chama?
Ah essa e fácil como meu nome e muito grande e complicado em eu prefiro que me chamem de AKSI todos me chamam assim já virou nome, mas a minha família me chamam de neguinha, meus irmãos para tirando onda e isso quando eu era menor me apelidava de outras coisas piores... 
2- Qual hábito estranho que você tem?
Tomar come  cuzcuz com leite e açúcar !  Meus amigos diz que é nojento!!! 
3- Você tem alguma fobia estranha?
Não !

4- Qual música que você canta em voz alta?
Muitas.... mas a minhas preferidas são  "Todas de Beyoncé" 
5- Qual mania dos outros te irrita?
Falar triscando, mim irrita muito já estou escutando não precisa ficar mim triscando o tempo todo né! aff da vontade de sair de perto.
6- Quando você está nervosa qual hábito pratica? 
han... acho que eu choro, eu sou chorona.
7- Qual lado da cama você dorme?
Direito... Meu marido dormi no esquerdo e ele que escolheu então só me restou o outro lado mesmo kkkk
8- Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia? E o nome dele?
Um ursinho do "ursinhos carinhosos" o que era amarelo e tinha o arco-ires na barriga, o nome era esse.  >.<  tenho ate hoje =D
9- O que você sempre pede no starbucks?
Não tenho preferências....
10- Uma regra de beleza que você prega mas não pratica? 
Fazer limpeza de pele, demoro meses para fazer.
11- Que lado você fica no chuveiro?
Caraca! kkkkkkkkk todo eu fico me mexendo muito principalmente cantando.
12- Você tem habilidades estranhas com o corpo?
Me depilo com a pinça, menos as pernas.
13- Qual fast food você sempre come? 
Adoro o Subway e o Bob`s para tomar o ovomaltine =)
14- Qual é a frase de exclamação que você sempre fala?
  Desculpa ae! sem duvidas e esse meu neguinho fica ate me imitando.
15- Na hora de dormir, o que você veste? 
De Camisola ou bem a vontade!!!!  kkkkk. 
Espero que tenham gostado....

Nenhum comentário:

Postar um comentário