domingo, 19 de maio de 2013

CABELO

 
Meninas meus cabelos estavam super feiosinho  ressecado e cheio de frizz, sem brilho. Então pesquisei  na net e vi essa receita caseira, eu amo testar essas receitas sempre estou fazendo para ver se realmente presta,  fiz uma para deixar o cabelo mais claro e outro pra hidrata e também ajuda o cabelo a crescer. Eu aprovo os dois é bom mesmo e olhe que foi apenas a primeira aplicação.


1-    SUCO DE LIMÃO
Muito simples só é necessário ter 3 limões e fazer o suco, mas sem colocar açúcar e de preferencia espremer os limões sem ser no liquidificador, ok? Depois é só aplicar e cobrir com uma touca, espere meia hora ou se quiser que fique mais claro, deixe agir por mais tempo, logo em seguida lave o cabelo naturalmente, quando estiver  com o cabelo seco verá como ele ficou. Mas se ainda preferir ele ainda mais claro é só ir fazendo várias aplicações ate chegar no tom desejado. Eu fiz na minha californiana ficou ótimo.


2-    MÁSCARA DE IOGURTE
Misturar 1 ovo, ¼ de xícara de iogurte natural e ¼ de xícara de maionese. A mistura deve ser aplicada no couro cabeludo e depois coberta por uma touca. Deixe agir por aproximadamente 1 hora e enxaguar com água fria e lave com shampoo. Deve-se aplicar 1 vez por semana. É surpreendente o resultado.





beijoss
Comentários
        O seu esta aqui?

Nenhum comentário:

Postar um comentário