quinta-feira, 24 de outubro de 2013

CUSTOMIZANDO MEU OXFORD PRETO

Olá meninas! Como vocês estão? Espero que bem viu!?
Bom meninas hoje eu vou ensinar como customizar seu oxford....Eu tinha um que comprei ha uns 2 anos e quase nao usava, porque achei ele feio um tempo depois que comprei rsrsrs, mas ai tive uma super inspiração e fui customizar meu oxford, até porque oxford nunca sai de moda e o meu ainda e o basiquinho preto, ai já viu né conjunto perfeito!



Vamos lá começar! Anote ai os materiais:
-Oxford

-Spikes

-Strass

-Tesoura

-Estilete

-Cola para bijuteria ( pode ser cola branca, contanto que seja muito consistente)


Passo 1

Tire o cadarço e observe a costura do oxford e corte a lateral




 

Passo 2 


Apos cortar a lateral, coloque os spikes e cole os strass e seu sapatinho ja estará pronto e super lindo pra sair arrasando!













Espero ter inspirado vocês também!Beijos beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário