sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Blog de Cara nova

Ola meninas
 quanto tem hei? 
estava com saudades e vocês? 
bom estou aqui novamente depois de muita correria, eu estava morando em Maceió - AL e voltei para Arapiraca, então fiquei sem posta nada por um tempinho, mas estou de volta com novidades muitas coisas boas vem por a ir, e uma delas e a NOVO LOOK do nosso blog espera que voces tenham gostado.
 e o blog ficou assim:
  • Abrindo o blog com o desenho super minha cara com bolsa, sapatos e super haver com o blog né mesmo?
  • Seta de subir ao topo 
  • Fundo branco, letras pretas e laranja ameii, se bem que minha cor predileta e ROSA, mas essa e uma homenagem a minha mana que ama laranja, espero que tenha curtido Crys Matos? (comenta aie o que achou e vocês também.)
  • Com o botão para inicio e outro detalhe como contatos e parceiros, que ainda estou terminando =]

Muito legal neh gente =D
É o comecinho das nossas mudanças e novidades
Não desgrudem do blog que tem muita coisa legal, eu vou esta postando sempre pode deixar, ok?
Beijos e ate breve. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário