domingo, 21 de julho de 2013

Chegou minha Câmera Fotográfica

Muito feliz Chegou a Minha Câmera Fotográfica.

Gente faz um tempinho que eu esta a querendo uma câmera fotográfica e estava pesquisando nos site na net que tivesse o melhor preço para comprar e eu queria só se fosse FUJIFILM, então de tanto procura achei e quando cheguei em casa a surpresa boa ela Chegouu!!! 

Agora as fotos do site sairá topadas as melhores, estava precisando mesmo, só não tinha comprado antes porque eu queria que fosse uma câmera semi- profissional.

Ahh confesso que eu prefiro ser a modelo mais do que ser fotografa, mais eu amo foto seja eu tirando elas ou pousando para elas... kkkk 


Eh linda minha camera linda linda 
Cheiro meninas ate mais que agora vou aproveitar e tira muitas fotos =D

Comentários
        O seu esta aqui?

Nenhum comentário:

Postar um comentário