quinta-feira, 9 de maio de 2013

PARA SE INSPIRAR VESTIDO RODADO



Eu amo vestidos de todos os tipos, acho lindo os rodados, mas não me sinto muito bem em vesti-los, porque sou muito magra e tenho as pernas finas (rsrsrs) então não fica bem em mim, prefiro os justinhos, deixa com mais corpão =D...se bem que eu de vez em quando uso uns rodadinhos, mas que seja curtinho, bem a cima do joelho. pois disfarsa mais. Ashaushaus



 Então tudo okey... vamos visualizar

                                         Amei ficou lindo com um cintinho, um charme!!!


                                           Lindo esse detalhe nas costas de coraçao


                        Sem duvidas esse vestido é lindo - branco com preto que esta super na moda.


Amei essa estampa lindaa.

                                        Vestido Godê Paetê um luxo... adoroooooooo




                                         Gostei muito desse look completinho sapato, acessorios, bolsa

bom pessoal o que achou????

Bjocas da Aksi

Nenhum comentário:

Postar um comentário